sábado, 10 de setembro de 2011

Seja você mesmo.

 Seja sempre você, não importa a opinião dos outros, não importa as criticas, que tanto importa as merdas das criticas? as vezes para poder ''agradar'' os outros forçamos ser alguém que não somos na verdade. seja sempre natural, do seu jeito mesmo não mude. Sabe eu gosto de ser livre de viver aventuras de conhecer coisas novas, gosto de amar mas amar intensamente, uma vez eu tentei ser quem eu não era, e isso me tornava ridícula. Como pode alguém tornar-se outra pessoa?como? O negocio mesmo  é larga mão de andar nas regras dessa sociedade, pois essa sociedade é cobra comendo cobra, si você esta habituado viver do seu modo, então viva! não estou dizendo que você deve desprezar as pessoas, mas si você despreza comece a ver o lado do mundo que você sempre sonhou, não custa nada viver as vezes no mundo da fantasia, mas saiba separar fantasia e realidade, o negocio mesmo é você sonhar e realizar, ai que ta a chave do sucesso pois a vida é construída de sonhos, mas seus sonhos são único e se você abrir mão de ser quem é de verdade talvez não consiga obter o próprio gosto de vitória. seja você mesmo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário