sábado, 10 de setembro de 2011

fé.

Ter fé é acreditar naquilo que você não pode ver, é sentir o que você não pode tocar, é seguir um líder, e confiar nele sem ao menos vê-lo, mas a fé são poucos que tem, mas eu digo que acreditar naquilo que você não vê, não sente, é ir mais alem do que você pode imaginar, é ir onde seus pensamentos não interferem na vontade de mudar e seguir feliz adiante,  ser fiel a alguém não é simplesmente não fazer coisas erradas que possam afligir aquela pessoa mas ser fiel é você cuidar, zelar, admirar, amar a pessoa que se torna um objetivo pra você. Eu tenho fé e a minha cresce a cada dia que passa, pois eu busco me fortalecer nela e sei que no fim sempre virá uma recompensa, mas não pense que estou seguindo por que estou esperam algo no final, estou seguindo pois acredito em algo melhor, e nas mudanças na minha vida, para que assim eu possa seguir feliz e em paz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário